quinta-feira, 29 de setembro de 2011

My new guilty pleasure


Sabe aqueles momentos que você morde a língua? Você critica e critica um artista, mas vai e acaba se pegando cantando algo dele e até gostando? Então... isso vive acontecendo comigo. Na última semana, estava eu, lindo, leve e solto, escutando rádio (coisa que raramente faço) para ver se finalmente algo novo agradaria meus ouvidos quando paro em uma estação qualquer. A música que tocava com o refrão "Quero toda noite dormir junto sim/Quero toda noite te reencontrar/Quero toda noite o seu beijo sim/Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu" e o estilo Seu Jorge me conquistou logo de cara. O que não foi a minha surpresa ao descobrir o dono da música: Fiuk! Pois é, acho que finalmente o filho do Fábio Jr. conseguiu fugir um pouco da sina de ser brega como o pai e soar juvenil demais como o Restart. A música tem uma levada mais madura e gostosa, Fiuk está cantando bem e a participação de Jorge Ben Jor ajuda bastante nessa nova imagem do cantor. Então esse é meu guilty pleasure atual: "Quero toda noite".

Obs: para baixar a música, clique com o botão direito do mouse sobre o título e clique em "salvar link como"

Nenhum comentário:

Postar um comentário