segunda-feira, 25 de maio de 2015

Katharine McPhee volta com a deliciosa "Lick My Lips"


Katharine McPhee pode não ter ganho a 5ª temporada do reality American Idol, mas ao lado do cantor Chris Daughtry é o nome de maior sucesso da temporada.
Seu primeiro álbum, homônimo foi extremamente pop e com toques de R&B. Apesar da pouca divulgação, teve relativo sucesso. Seu segundo álbum, "Had It All", lançado em 2010, possui um som mais adulto e não empolgou como seu debut apesar do bom trabalho. Kathareine, acabou deixando a carreira de cantora de lado e investir na carreira de atriz. Protagonizou séries de televisão com sucesso, como Smash, e atualmente Scorpion.
Decidida à retornar ao mundo da música, McPhee nos brinda com o delicioso single "Lick My Lips".
A canção tem um ar retrô, descontraído e semelhante ao som que Jesse McCartney fez em seu último álbum. Não é uma faceta nova, vista que o single "Love Story" possuía uma pegada muito parecida. Infelizmente, não vejo a faixa fazendo sucesso nas rádios americanas. Mas se isso ocorrer, fico muito feliz.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Top 10: Maio/2015


Demorou mas saiu! O Top 10 está repleto de músicas novas, ou não, para você curtir este mês.
  1. Britney Spears - Pretty Girls (feat. Iggy Azalea)
  2. Taylor Swift - Bad Blood (feat. Kendrick Lamar)
  3. Ricky Martin - Mr. Put It Down (feat. Pitbull)
  4. Martin Garrix - Don't Look Down (feat. Usher)
  5. Mike Candys - Last Man On Earth (feat. Max C)
  6. Ne-Yo - Every Day With Love (feat. Sonna Rele)
  7. Mariah Carey - Infinity
  8. Wiz Khalifa - See You Again (feat. Charlie Puth)
  9. Missio - Zombie
  10. Future Islands - The Chase

sábado, 2 de maio de 2015

Ouça Britney Spears e Iggy Azalea em "Pretty Girls"


Após muita burburinho, podemos finalmente ouvir o mais novo single de Britney Spears em parceria com Iggy Azalea. Confesso que ainda estou tentando entender "Pretty Girls" como um lançamento de Britney. Se por um lado, a faixa é algo diferente do que esperamos que a princesa do pop poderia lançar, por outro, a faixa parece a terceira parte de uma trilogia que Iggy iniciou em "Fancy" e teve sua segunda parte em "Beg fo it".
Quase não escutamos a voz de Spears, que se encontra no meio de um coro que acompanha o pré-refrão e refrão, lembrando muito Charlie XCX nos vocais. E quando escutamos Britney cantar, é por um tempo tão curta que nem temos o gostinho. Iggy, por sua vez se saiu melhor, com um bom verso e boa presença.
Se é possível tecer um elogio à "Pretty Girls" é que a música é despretensiosa e divertida, do jeito que esperamos que Britney realize. Foi assim com "I Wanna Go" e "Work Bitch", agora é com este novo single. Esperamos agora para o seu vídeo e apresentação ao vivo.