Lana Del Rey deu uma de Lady Gaga e lança o vídeo clip de "National Anthem" com pouco mais de 7 minutos. Não preciso falar muito da música se você conhece o estilo da Lana. É aquele som cheio de sintetizadores que nos fazer achar que a voz vem do além, uma atmosfera indie e retrô. O clip parece ser uma versão negra do ex-presidente dos EUA John Kennedy. Confesso que tirando "Video Games" e "Born to die" nenhuma outra música que eu tenha escutado dela conseguiu me conquistar a ponto de acompanhar a carreira da mesma, mas "National Anthem" me agradou bastante.
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Colette Carr - Like I Got A Gun
Colette Carr é dona de uma das músicas que mais assolaram o meu coração com a fofíssima e gostosa "(We Do It) Primo". Agora ela está de volta, mas deixando de lado o som pop fofo caindo em um som mais Hip-Hop fazendo rap. A música é do tipo: "vamos sacudir nosso popozão na pixxxxxta". O vídeo acompanha uma girl party pool bem trash dos anos 90, com direito até a uma anã atacando de DJ e sereia na piscina.
B.o.B. feat. Taylor Swift - Both Of Us
A mistura do Hip-Hop do B.o.B. e o country da Taylor Swift você pode conferir em "Both of us". B.o.B. é mestre em parcerias inusitadas que dão certo, vide "Airplanes" com a vocalista do Paramore Hayley Williams, e não erra dessa vez. A música saiu uma faixa fofinha, mas forte. O vídeo segue um pouco a linha, bem simples, repleto de cenas da fazenda, pessoas sorrindo, animais...
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Conor Maynard - Vegas Girl
Poucos dias após eu falar pela primeira vez no blog sobre o promissor Conor Maynard, ele aparece de volta. Acaba de sair seu novo vídeo "Vegas Girl". A música é quase uma cópia de "Can't Say No", porém mais dançante. No clip vemos Conor virando a cidade de cabeça abaixo atrás da Vegas Girl com a qual ele esbarrou.
Maroon 5 - One More Night
O novo clip do Maroon 5 é bem nada do que eu imaginava. No vídeo o Adam incorpora um pai de família e lutador de boxe que é abandonado pela esposa. A música é uma das poucas faixas recém lançada pela banda que lembra a origem dos caras. É pop, mas tem um reggae no fundo e um toque de rock. Eu gostei mais do que "Payphone".
Haley Reinhart - Free
É um absurdo eu ter demorado tanto tempo para falar de uma das melhores cantoras surgidas no ano. Haley Reinhart foi participante da décima edição do American Idol e apesar de não ter ganho o reality, pode ter certeza que ela era uma das melhores ali (senão a melhor). Eis que ela aparece com o seu primeiro single "Free" e logo depois o seu álbum de estreia "Listen up!". Usando uma imagem pin-up, o som da garota é carrego de influências do soul, rock, jazz e pop. "Free" soa como um soul pop cheio de qualidade, mas com uma pegada jovem e praiana. Espero que vocês que não a conhecem, fiquem mais interessados no trabalho da Haley.
Far East Movement - Turn Up The Love (feat. Cover Drive)
Os orientais do Far East Movement estão de clip novo. Após estourarem no mundo com "G6" e terem tido o seu retorno meio boca com o Justin Bieber em "Live my life", eles decidiram celebrar o amor. E para acompanhar os caras em "Turn up the love" foi chamado o atual grupo sensação no Reino Unido: Cover Drive. Curto bastante o grupo, que tem na vocalista uma prima distante da Rihanna. A faixa é bem dançante e tem uma batida que lembra muito Alex Gaudino, só achei o clip bem bleh.
domingo, 24 de junho de 2012
Pitbull feat. Shakira - Get It Started
Praticamente acaba de sair do forno a nova música do rapper latino Pitbull. "Get It Started" é mais uma parceria com Shakira, com a qual havia trabalhado no single "Rabiosa". Vale a pena escutar o single pelo simples fato de ver uma nova faceta de Shakira, já que a mesma apresenta pela primeira vez sua voz em uma música eletrônica. A faixa é mais uma farofa digna para as pistas e que com toda certeza vai estar bombando por aí.
sábado, 23 de junho de 2012
Iiris - Weirdo
Ando deixando a minha veia alternativa muito de lado aqui no blog, então para compensar vamos falar da cantora e atriz finlandesa Iiris. Ela ficou conhecida ao participar do Eurovision em 2008 e esse ano lançou o seu álbum debut " The Magic Gift Box". O segundo single desse trabalho é faixa "Weirdo". Podemos classificar o trabalho de Iiris como pop alternativo obscuro. Vocês vão perceber isso no visual de seu clip, onde fica evidente referências mais rock.
Alexandra Stan - Lemonade
Alexandra Stan estourou para o mundo e para as pistas com o hit "Mr. Saxobeat". A faixa virou uma febre, porém passageira e nenhum outro lançamento da cantora vingou até agora. No início do mês Alexandra lançou o seu mais novo single: "Lemonade". A música é uma delicia. Possui um ar de anos 90, um toque de reggae e lembra muito o som do Ace Of Base. Eu gostei muito, já me imagino na praia tomando água de coco (ou limonada) ao som dessa música. O vídeo apesar de ser bem colorido e ter uma fotografia bonita, ele é bem trash. Alexandra fica fazendo uma limonada tentando bancar a sexy e isso me faz lembrar da Kelly Key querendo bancar a sexy lavando um carro. rsrs
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Cobra Starship - #1Nite (One Night) (feat. My Name Is Kay)
Querendo reviver o sucesso que foi "You make me feel...", Cobra Starship lança o single "#1Nite (One Night)". A música, em sua versão para as rádios ganhou os vocais da My Name Is Kay, uma cantora canadense que está começando sua carreira agora. A faixa é bem se joga na pista e o clip não poderia se encaixar mais com o título: festejar em Las Vegas.
Big Time Rush - Windows Down
Hoje foi a estreia do mais novo vídeo clip da boy band americana Big Time Rush. A música é a cara do verão. E como não poderia ser? "Windows Down" na verdade era para ser lançamento da Ke$ha, porém a mesma preferiu passar a música para o grupo. Ah, e faixa ainda possui sample de "Song 2", maior sucesso da banda Blur. O vídeo mais parece um comercial de colonia de férias radicais, cheio de gente bonita surfando e zoando por aí, bem o clima da música.
Neon Trees - Everybody Talks
Meus queridos Neon Tress também estão bem na fita. Depois da maravilhosa "Animals" ter feito um barulhinho no mainstrain, agora outra música deles vinga. "Everybody Talks" é bem a cara da banda: um pop indie divertido para curtir a noite. O clip é muito legal, relembrando a época em que o cinema a céu aberto era a sensação entre os jovens americanos.
Ellie Goulding - Lights
"Antes tarde do que nunca", deve ser o que Ellie Goulding está pensando agora. Após dois anos do lançamento do seu álbum de estreia "Bright Lights", Ellie vê seu single "Lights" vingar. O álbum da loura estrou até para lista aqui do blog como um dos melhores do ano passado e foi muito bem aclamado pela crítica, mas parecia que a mesma não tinha apelo comercial. Porém como Ellie não deiste fácil ela não se cansou de divulgar seu trabalho e essa semana sua música teve pido #12 na Billboard. Pois é, "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura".
Die Antwoord - Baby's on fire
Insano é a palavra para descrever o vídeo da música "Baby's on fire". A faixa é do trio sul-africano Die Antwoord, formado por Ninja, Yo-Landi Vi$$er e Hi-Tek. Eles tem um sucessinho pela internet com "I Fink U Freeky". O estilo dos caras é uma mistura de raps com som rave. Bem legal e divertido, com todo o sotaque que eles possuem. Voltando a "Baby's on fire", no vídeo somos apresentados a uma família bem bizarra...
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Trey Songz - 2 Reasons (feat. T.I.)
Trey Songz é de longe o cantor mais fiel ao R&B no mercado atual. O cara faz música como se estivéssemos ainda no início dos anos 2000 quando Hip-Hop era Hip-Hop e não se misturava a outros gêneros como o dance (Né Usher?). Ele possui um dos meus cds de R&B favoritos: "Ready". Atualmente ele está trabalhando no álbum "Chapter V", que teve como primeiro single uma baladinha sexy típica dele chamada "Sex Ain't Better Than Love". Agora no segundo single ele resolveu cair nas pistas e se juntar ao rapper T.I. na faixa "2 Reasons". O clip é puro o clichê dos vídeos de Hip-Hop: muita mulher, bebida, bundas e cordões de ouro. Mas para mim nenhuma música irá superar "Say aah".
Covers: Chris Hordijk - Time After Time
Se pudéssemos classificar uma música como a favorita para apresentações cover, essa seria facilmente "Time After Time" da Cyndi Lauper. A música é um dos clássicos dos anos 80 e travessa gerações como sendo uma das melhores da Cyndi. Então nada melhor que começar com a primeira edição do Covers com essa música. E se a premissa de que um cover só vale a pena ser feito se você tiver algo a acrescentar, então Chris Hordijk acertou em cheio. Chris foi um dos participantes do The Voice holandês e como promoção lançou essa versão brilhante de "Time After Time". A música ganhou uma roupagem mais calma, um novo arranjo e vocais incríveis do novo interprete. É quase impossível não se apaixonar por essa versão.
Owl City feat. Carly Rae Jepsen - Good Time
Owl City, dono de músicas super e ultra fofas, juntou forças com a atual sensação das rádios Carly Rae Jepsen. A música "Good time" será o primeiro single do álbum "The Midsummer Station". A música é um pouco diferente do que o Owl City costuma fazer. É uma faixa pop agitada e grudenta, mas sem perder a delicadeza e felicidade que as músicas do Owl City sempre traz.
Conor Maynard - Can't Say No
Enquanto o mundo todo se derrete por Justin Bieber, em alguns lugares outros talentos estão sendo explorados com muito mais qualidade. Greyson Chance, que ficou conhecido pelo excelente cover de "Paparazzi", é um exemplo. Mas este post é dedicado a novo talento teen britânico: Conor Maynard. Enquanto Bieber se limita a um som mais pop e ainda no conforto de uma sonoridade mais jovem, Conor possui um trabalho bem mais maduro. Sua música de estreia "Can't say no" pode ser classificada como um R&B atual e com um toque levemente sexy. O single é muito mais feliz em ser uma versão mais jovem da música de Justin Timberlake que "Boyfriend". Infelizmente Conor não é um produto tão comercializável quanto Bieber: ele não dança e muito menos é bonito o bastante para enlouquecer as garotas. Mas uma coisa é certa: seu trabalho até agora é bem mais sustentável que o do Bieber que tem 3 anos de carreira.
segunda-feira, 18 de junho de 2012
MGK - Invincible (feat. Ester Dean)
O rapper MGK se juntou à hitmaker Ester Dean e lançou a música "Invencible". Se você não sabe quem é Ester, só precisa saber uma coisa: ela é a criadora dos refrões mais grudentos da Rihanna como "What's my name?". E como ela cansou de ficar nos bastidores, assim como ocorreu com Jessie J, ela está preparando o seu primeiro álbum solo. Como aquecimento, nada melhor que lançar a típica música de rapper + cantora pop para emplacar nas rádios.
Wynter Gordon - Still Getting Younger
E chega ao fim a era de um dos melhores álbuns de 2011. Wynter Gordon encerra o seu trabalho com o perfeito "With the music I die" lançando o vídeo da faixa "Still Getting Younger". A música segue a linha das músicas anteriores: um dance tanto para as pistas quanto para se ouvir para relaxar. É uma pena o álbum não ter vingado no mundo todo e apenas "Dirty talk" ter feito algum sucesso. O clip simples segue o mesmo conceito da música, mostrando uma relação se tornando cada vez mais jovem.
M83 - Reunion
O novo clip da banda M83 é simplesmente foda! No vídeo de "Reunion", crianças com super poderes colocam a cidade louca, praticamente um filme de ficção científica. A música é um rock clásico que lembra muito os anos 80, mesmo que o estilo da banda seja música eletrônica.
Katy Perry - Wide awake
Katy Perry finalmente lança o último vídeo da era "Teenage Dream". Após dois de divulgação, "Wide awake" veio para finalizar o projeto ao qual firmou Katy no cenário musical internacional. A música é uma baladinha que comparada aos singles anteriores é bem fraca. Porém tudo é compensado no vídeo que é um dos melhores de sua carreira visualmente falando. O clip começa com os bastidores do clip de "California girls" e parte direto com Katy em um labirinto passando por diversos obstáculos ao lado de uma garota. Deve ter toda um significado por trás, mas não corri atrás para saber! rsrs
domingo, 17 de junho de 2012
Belinda - En El Amor Hay Que Perdonar (Lyric Video)
Dois dias antes da estrei oficial nas rádios, a cantora latina Belinda nos surpreende ao lançar a versão completa do single "En El Amor Hay Que Perdonar " junto do seu lyric video. A música é um pouco diferente do que a cantora já apresentou antes, mas seguindo a linha de seu álbum anterior. Belinda não fugiu da moda e mergulha na onda dance com uma batida forte, mas que se diferencia de outras músicas por aí pela contraste com a melodia calma dela. É um trabalho audacioso, confesso ter dúvidas se cairá no gosto do povo, mas eu gostei. Agora é esperar pelo clip e a versão em inglês
sábado, 16 de junho de 2012
Calvin Harris feat. Example - We'll Be Coming Back
Depois de ter emplacado a música "We found love" da Rihanna, Calvin Harris se tornou o produtor do momento para criar hits. Mas em paralelo a isso, ele conseguiu emplacar suas próprias músicas como "Feel so close" e "Let's go" em parceria com o Ne-Yo. Porém o Dj, produtor e cantor não se cansa e lançou o lyric vídeo de sua mais nova música: "We'll Be Coming Back". O single é uma parceria com o britânico Example e só tenho uma coisa a dizer: tão boa quantas as anteriores.
Shane Harper - Dancin In the Rain
A Disney sempre gostou de um rostinho bonito para encantar as adolescentes e bola da vez é Shane Harper. O seu primeiro single é a feliz "Dancin in the rain". A mesma utiliza como sample o clássico do cinema "Singing in the rain", porém com uma levada mais jovem. A música é boa, não se destaca, mas se tiver tocando na rádio em meio a praia, duvido que reclamem. Para um single adolescente, até que está bom!
Reik - Creo En Ti (Creio em você)
Um dos grupos latinos que mais adoro, Reik, está em processo de internacionalização. Após se estabelecerem de vez no mercado latino, agora é hora de partir para o mundo. A estratégia encontrada por eles foi a gravação de algumas faixas foras de sua língua. Primeiramente eles haviam gravado umas músicas em inglês como bônus, recomendo vocês escutarem "Play with fire". Mas o que acabou me pegando de surpresa foi o interesse deles no mercado brasileiro ao lançarem a versão em português do single "Creo en ti". O grupo tem uma pegada pop mais romântica, mas sem soar brega. A linha deles é uma coisa mais ensolarada, fofa e sempre possui uma mid-tempo para animar as coisas. "Creio em você" é a típica canção "estou feliz com o meu amado", e o violão ao fundo só faz aumentar esse clima de amor eterno. Para quem curte o gênero, é um prato cheio.
SBTRKT - Pharaohs (feat. Roses Gabor)
Já imaginou possível um R&B alternativo? Pois essa é a proposta de SBTRKT (pronuncia-se Subtract). Com um visual que nada lembra o R&B clássico e usando máscaras com ares tribal, a música do SBTRKT é uma evolução do gênero. Há uma mistura de elementos indie, assim como elementos mais eletrônicos. A música "Pharaohs" é um pequeno exemplo desse trabalho.
f(x) - Electric Shock
Ano passado as 2NE1 lançaram o melhor electro super club banger do ano. Agora em 2012, foi a vez da girlband f(x) lançar esse pancadão contagiante. Se você curte "I am the best" das 2NE1, vão adorar "Electric Shock". A música é super dançante e vicia na primeira audição. O clip é repleto de cenários e com direito a coregrafia, bem típico dos grupos coreanos. Imaginando essa música colocando pra ferver as pistas de dança!
Sky Ferreira - Red Lips
Sky Ferreira é a promessa que espero estourar já a quase dois anos. Infelizmente ela continua na obscuridade na música e se destacando mais como modelo do que como cantora. Mas mesmo assim ela não desiste da carreira e acaba de lançar o vídeo de "Red Lips". A música segue a linha do que ela faz, aquele pop underground com cara indie, só que agora com uns elementos mais rock. O vídeo segue a linha da música, com Sky se lambuzando de batom e brincando com a aranha alheia! rsrs
Faixa Escondida: Paris Hilton - Turn it up
Em homenagem a Paris Hilton, que fará a sua estreia como Dj aqui no Brasil semana que vem, o Faixa Escondida traz a música "Turn it up". Em 2006, Paris lançou o seu álbum de estreia e algumas pessoas realmente compraram a ideia dela como cantora. Seu primeiro single, "Stars are blind" teve pico #6 na Billboard. O cd é tudo que você poderia esperar da socialite: descontraído, divertido e dançante. A falta de talento de Paris Hilton para cantar foi compensado na produção do álbum, que teve ajuda do Scott Storch (já havia trabalhado com nomes como Christina Aguilera, 50Cent, Chris Brown e outros). O cd seguiu uma linha mais pop/hip-hop e estava no nível de qualquer outro álbum pop do ano. A melhor música é justamente "Turn it up", que infelizmente não virou single, mas se tivesse, acredito que teria estabilizado a carreira da Paris. A música é o que você esperaria escutar a Britney cantando: dançante, sensual, letra safada e cantada gemendo. Para quem curte pop, a música é um prato cheio e não deve em lada aos lançamentos do ano na qual foi produzida! Mistura elementos pop, com uma pitada de Hip-Hop. Se você tiver curiosidade de conhecer esse trabalho, aí está:
sexta-feira, 15 de junho de 2012
As duas facetas do Usher!
Usher está lançando o seu mais novo álbum, "Looking 4 Myself", e para promovê-lo ele acaba de lançar dois clips para divulgar. O primeiro é voltado para o mainstrain, com a quase explosiva "Scream". O clip, diferente da música, é bem minimalista com cenário quase algum. Eu gosto da música, mas ela poderia ser melhor! O outro vídeo é mais para a turma urban, com "Lemme See". O seu vídeo também não possui nada demais, assim como "Scream", mas vale pela música possuir ar de R&B moderno.
sábado, 9 de junho de 2012
Kat Graham - Put Your Graffiti On Me
Para quem não conhece, Kat Graham é a Bonnie do seriado "The Vampire Diaries". Já faz um tempo que a mesma tenta se lançar como cantora, lançando uma vez ou outra uma música de maneira independente. Agora ela está com uma gravadora e já lançou o seu primeiro single. "Put Your Graffiti On Me" é um pop bem diferente do que está no mercado. A música possui um batidão urban-pop que lembra o início dos anos 2000. É repleto de swag, porém não tem aquele apelo comercial que as rádios exigem hoje, por isso acaba se tornando genial. No clip, Kat mostra todo o seu potencial como artista: carismática, cheia de atitude e dançando pra caralho. Em certos momentos ela lembra uma versão mais pop da Ciara. E aí, o que acharam? Bonnie dá como cantora? Escutem o Ep de estreia dela: "Against The Wall"! dela também,
Kat mostrando que também sabe fazer ao vivo:
Martin Solveig - The Night Out Madeon Remix
Martin Solveig estourou nas pistas de dança pelo mundo com os hits "Hello", "Ready 2 go" e "Big In Japan". Agora, depois de ter trabalhado como produtor no último álbum da Madonna, ele volta a fazer a divulgação do seu álbum "Smash". A música escolhida foi "The Night Out", só que agora numa versão bem mais dançante. O clip é bem simples, apenas com cenas dele em estúdio e fazendo apresentações pelo mundo afora.
2012: O ano em que o Dubstep se concretiza
Para aqueles que não sabem o que é dubstep, aqui vai uma pequena introdução: é um gênero de música eletrônica surgido na Inglaterra no início dos anos 2000. Sua principal característica é possuir batidas mais arrastadas e sombrias, um coisa mais urbana.
Dada a introdução, vamos falar desse gênero que está aos poucos tomando conta das rádios (ao menos as europeias). Tudo começou no ano início do ano passado, quanto Britney Spears lançou o single "Hold it against me", aquele break no meio da música foi um indício do que estava por vim no mainstrain. O gênero veio bem devagar mesmo, sendo introduzido levemente em músicas pop, mas bem singelosamente, com um break aqui outro ali. Porém agora no ano de 2012 podemos ver como o dubstep cresceu. Artistas como Marina & The Diamonts, Cheryl Cole, Rita Ora e até mesmo o Korn se arriscam a lançarem músicas completas em dubstep. Eis uma pequna lista de músicas para vocês conhecerem melhor o estilo que anda tomando o mundo aos poucos. Há para todos os gostos, desde o pop mais radiofônico até o dubstep mais crú como o do Skrillex.
Britney Spears - Inside out
Marina & The Diamonds - Lies
Cheryl - Lover killer
Rihanna - Red Lipstick
Tinie Tempah - Simply Unstoppable (Yes Remix)
Rita Ora - R.I.P. (feat. Tinie Tempah)
Labrinth Feat. Tinie Tempah - Earthquake
Skrillex - First Of The Year (Equinox)
Korn - Narcissistic Cannibal (feat Skrillex and Kill the Noise)
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Nelly Furtado - Big Hoops (Bigger The Better)
Demorei, mas finalmente estou aqui para comentar sobre o single comeback da cantora Nelly Furtado. Lançada a quase dois meses, "Big Hoops (Bigger The Better)", é uma das músicas mais alternativas lançada por ela em anos. Confesso que a faixa demorou a me conquistar, mas ela possui um refrão que se encaixaria muito bem nas pistas de dança. O single que abre a promoção do cd "The Spirit Indestructible" é uma mistura de estilos, pegando um pouco de Hip-Hop, com indie e tendo até um break no final de drum’n'bass. Até agora já foram lançadas duas versões do clip, mas parece que uma terceira está por vir por aí. Será que essa fase mais underground cola? Acho difícil...
Vanessa Carlton - Hear The Bells
Lembram da cantora Vanessa Carlton? Ela estourou em 2002 no mundo com o hit "A thousand miles", uma baladinha pop bem fofinha. Se passaram dez anos e agora ela está de single novo. Mergulhando na onda indie e em um estilo bem sombrio, Vanessa lança "Hear The Bells". O vídeo é simples, mostrando a paixão da cantora por balé, mas vale para conhecermos mais esse lado alternativo dela.
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Fun. - Some Nights
Depois de estourarem pelo mundo com o hit "We are young", o grupo Fun. está lançou o clip de "Some nights". A nova música segue a linha do anterior, já o clip conta a história e um soldado que tem que deixar tudo para trás, inclusive a mulher que ama, para representar seu país. O engraçado que o estilo de música dos caras se encaixa perfeitamente com esse cenário gerra.
GROUPLOVE - Tongue Tied
Não é de hoje que sabemos que série Glee perdeu todo o encanto que possuía no início de sua produção. Porém eles recuperaram um pouco o fôlego após descobrirem um equilíbrio melhor entre o que está no mainstrain, clássicos e o underground. E foi graças a série que eu conheci "Tongue Tied", uma música extremamente simpática e que acabou por conquistar meu coração logo de cara. A música da versão do Glee é bem pop, porém a original tem um ar mais indie rock. A canção é do grupo Grouplove, que está iniciando agora e só lançou um EP como aquecimento para seu álbum de estreia. O vídeo da música é bem legal, se passando de trás pra frente uma história bem louca que começa em uma festa. O engraçado que a música foi lançada a quase um ano atrás e só agora tive conhecimento dela e se não fosse o Glee provavelmente nem saberia da existência.
domingo, 3 de junho de 2012
Top 10: Junho/2012
Aqui vai uma listinha com algumas músicas para embalar seu mês de junho!
- Marina & the Diamonds – Primadonna
- Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe
- Cheryl Cole – Call My Name
- Usher – Scream
- Kelly Clarkson – Dark Side
- Jennifer Lopez - Dance Again (feat. Pitbull)
- Calvin Harris – Let's Go (feat. Ne-Yo)
- Tulisa – Young
- Wisin & Yandel – Follow The Leader (feat. Jennifer Lopez)
- The Wanted – Chasing The Sun
Beatriz Luengo Feat. Shaggy And Toy Selectah - Lengua
Cansados desse eletropop que assola as rádios hoje em dia? Então lhes trago o frescor latino da divertida canção "Lengua". A música é da cantora e atriz espanhola Beatriz Luengo em parceria com Toy Selectah e Shaggy (dono do hit "It wasn't me"). "Lengua" soa bem veranesca e até nos remete ao estilo que fez de Shaggy figurinha fácil nas rádios dos anos 90. O vídeo segue a linha da música, super colorido e divertido. Se fosse brasileiro, daria até pra dizer que é uma versão feminina do Restart, porém descompromissada!
sábado, 2 de junho de 2012
Coldplay feat. Rihanna - Princess of China
Depois de longos meses de espera, eis que finalmente foi lançado o clip de "Princess of China". O vídeo da música, uma parceria entre Colplay e Rihanna, nos transporta para o oriente. Além dos cenários chineses, podemos conferir um Chris Martin ninja e uma Rihanna toda oriental. E como história central há a luta por um amor impossível. Achei o clip lindíssimo e super válido.
Naftalina: Aaliyah - Try again
O Naftalina de hoje traz o hit "Try again", o maior sucesso da cantora Aaliyah antes de morrer. Para aqueles leigos que não conhecem Aaliyah, ela era uma das grandes promessas do R&B na virada do anos 90 para os 2000. Surgiu com apenas 14 anos de idade, porém aos 21 anos, no auge de sua carreira, ela morreu. Mas isso não impediu que a mesma deixasse a sua marca. Sua morte já faz uns 11 anos, mas ela é lembrada até hoje como uma grande artista que tinha tudo para ser uma MEGA estrela. Podemos até arriscar a dizer que o que Beyoncé é hoje para a música, Aalyiah concorreria par a par por este posto. "Try again" foi um dos seus maiores sucessos internacionais. Produzida pelo Timbaland e usada como trilha do filme "Romeu tem que morrer", a música é um R&B dançante, sensual e mesmo 10 anos após seu lançamento soa atual. Acredito ser uma das faixas mais importantes do ano 2000 e com toda certeza ela é obrigatória em qualquer tocador de música para aqueles que curtem um bom R&B. O clip conta com a participação tanto do Timbaland quanto do Jet Lee, protagonista do filme ao qual a música faz parte. De bônus, estou deixando uma das músicas mais bonitas dela (na minha humilde opinião) para vocês!
Novidades no My Box Mix
Agora você pode seguir o My Box mix pela nossa página no facebook! Basta clicar aqui e curtir para receber o feed dos últimos posts do blog! Agora, também além das seções "Naftalina" e "Faixa Escondida", temos duas outras seções para turbinar o blog. "Top 10", vai ser uma pequena lista com as músicas mais relevantes, segundo o blog, no mês corrente. "Versões" será a seção de covers do blog, onde falaremos sobre os covers mais legais que rolam por aí!
Assinar:
Postagens (Atom)