Qualquer pessoa com um computador, acesso a internet e um pouco de curiosidade já deve ter ouvido falar da Banda Uó. Para aqueles que não conhecem, eles surgiram fazendo versões brasileiras de sucessos lá de fora. Com novos arranjos e vídeo clips interessantes, eles consiguiram um bom destaque na web. Um exemplo dos trabalhos deles é versão de "Whip My Hair" que virou "Shake de Amor". Se tiver curiosidade procure! rsrs Bem, agora eles lançaram "Rosa". A música é uma versão de "Last Nite", primeiro sucesso dos Strokes. A faixa vai estar presente em um álbum feito por bandas brasileiras que resolveram homenagear a banda Strokes intitulado "Is This Indie?" (referência ao nome do primeiro álbum da banda: "Is This It?". Confira essa nova versão que ficou beeeeeeem legal.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Beyoncé - Party
Para terminar mais um ciclo de divulgação de seu álbum "4", Beyoncé faz uma festa do guetto em "Party". A música que é uma levada mais Hip-Hop tem tudo para conquistar o povo.
Aqua - Playmate To Jesus
O grupo Aqua, mundialmente conhecido pelo hit "Barbie Girl", retornaram suas atividades esse ano com a dançante "How R U Doin?". Agora eles mostram um lado que poucos aqui no Brasil conhecem. A música "Playmate To Jesus" apesar de ainda ser dançante, ela é ao mesmo tempo melódica e seu vídeo clip extremamente bonito. Uma bela fotografia e figurinos. Vale a pena conferir.
Duck Sauce - Big Bad Wolf
Se você é curioso, prepare-se para escutar uma música interessante e um vídeo clip mais que inusitado. Para quem não lembra, Duck Sauce são donos do hit "Barbra Streisand" que aposto que você já deve ter assoviado por aí. Agora eles lançam a "Big Bad Wolf", que é bem diferente também, mas o vídeo.... sem comentários, só vendo mesmo para se ter uma idéia!
OBS: o conteúdo deste vídeo é proibido para menores de 18!
domingo, 23 de outubro de 2011
Girls Generation - The Boys
Pois é gente, cada dia que se passa o K-Pop se torna um dos gêneros mais fortes existentes e se expandindo pelo mundo. Não duvido muito que daqui um tempo os maiores artistas da atualidade estejam trabalhando com o povo de lá. Will.I.am, por exemplo, já pegou o grupo 2NE1 para lançar no mercado americano. Mas outra girlband saiu na frente e está lançando seu primeiro álbum a nível internacional: as Girls Generation. Elas que são um dos maiores sucesso na Ásia. O álbum e single tem o mesmo nome: "The Boys" e apesar de ser lançado a nível internacional (até mesmo no Brasil), com exceção da faixa título que possui uma versão em inglês, todo o álbum está em coreano. A música não é do tipo que vai conquistar o mundo, mas ela é boa e dançante. Já o seu vídeo pode ser definido por uma palavra: luxo! Como me falaram: já já Beyoncé tá fazendo igual! hahahaha
sábado, 22 de outubro de 2011
Naftalina: Jennifer Lopez - Love Don't Cost a Thing
Hoje a sessão Naftalina traz aquela que foi a música responsável por consagrar a atriz, cantora e empresária Jennifer Lopez como uma artista a nível internacional: "Love Don't Cost a Thing". O single, lançado em 2001, foi e é um de seus maiores sucessos. A faixa foi escolhida para abrir seu segundo álbum: "J.Lo" (um dos melhores álbuns que possuo, diga-se de passagem) e seu vídeo é considerado um dos clássicos da música pop. O clip é praticamente centrado em Jennifer sensualizando na praia e dirigindo seu conversível, mas a parte mais legal e clássica dele é o break de dança mostrando o quanto essa mulher é boa nesse quesito. Que tal relembrarmos e gritar que o nosso amor não custa nada?
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Kelly Rowland - Down For Whatever
Kelly Rowland volta aos pancadões com a música "Down For Whatever", seu primeiro single oficial internacionalmente. A faixa produzida pelo Red One, lembra bastante a música "Dirty dancer" do Enrique Iglesias, ou seja, sensual e super dançante. O vídeo da música é simples, mas bastante interessante. Com a cantora pelada em frente a uma parede branca, tendo o corpo coberto apenas por luzes lançadas por projetores, Kelly consegue como sempre sensualizar!
Uma Rihanna viciada em "We found love"
Essa semana anda cheia de novidades, e uma delas é o novo clip da cantora Rihanna. Contrastando com a fofura da música "We found love", temos um clip bem pesadinho. Ao longo do vídeo vemos uma Rihanna e seu namorado viciados, vivendo seus altos e baixos na relação. O clip alterna cenas bem agressivas de êxtase, brigas, amor, depressão e abstinências. Destaque para cena em que o namorado tatua em sua bunda a palavra "MINE".
Aproveitando que estou falando da Rihanna... aqui vocês encontram o link para a música "Princess of China", faixa do novo cd do Coldplay, que vazou esta semana, com a cantora de Barbados.
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Nicole Scherzinger - Try With Me
Nicole Scherzinger ainda anda encontrando dificuldades para o lançamento de seu álbum nos EUA. E como tentativa para emplacar por lá, ela lança o single "Try With Me". A música eu começa super lentinha, acompanhada de um piano, ao chegar no seu refrão demonstra ser uma música para as pistas de dança também, e não apenas para corações apaixonados. Sinceramente, achei que música entediante, quase um sonífero... Mas posso mudar de opinião com o tempo. Mas o clip já é suuuuuuuuuuper válido. A localização escolhida no México é deslumbrante. Super válido assistí-lo.
Britney Spears - Criminal
Parece que desde o clip de "I wanna go", Britney resolveu acordar e ser mais ágil. Em seu novo clip, "Criminal", a loira está bem mais na ativa do que esteve em alguns clips passados, com direito a chute em ex-namorado violento e assalto ao supermercado. O vídeo quase lembra a old Britney, mas ainda falta algo. A música, por sua vez é uma das minha favoritas de seu último álbum. Bem gostosinha com a flauta ao fundo.
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Kelly Rowland sensualizando ao máximo em "Lay It On Me"
Kelly Rowland acaba de lançar o vídeo de seu mais recente single urban nos EUA: "Lay It On Me". A música que é uma parceria com Big Sean soa bem mais comercial que seu single anterior que virou um hit por lá. No vídeo Kelly ensina como esquentar a cama, sensualizando ao extremo, com muita esfregação e até um elefante.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Beyoncé - Countdown
Acaba de sair o mais novo clip da cantora Beyoncé. "Countdown" é de longe uma das faixas mais comerciais do seu último álbum. O vídeo por sua vez é super interessante, simples, clorido, divertido, "eletrizante" e com um toque de anos 60. Tudo isso combinado faz a música se tornar melhor ainda. Será que dessa vez Beyoncé volta a arrasar nas rádios como antes?!
Nicola Roberts: o patinho feio que se deu bem!
Poucos no Brasil devem conhecer o Girls Aloud, mas para quem não sabe, elas são a girlband de maior sucesso depois das Spice Girls no Reino Unido. Dentre as cinco integrantes, Cheryl Cole com toda certeza é a mais conhecida por aqui pelo seu hit "Fight for this love". Pois bem, todas as outras integrantes ficaram a sombra dela, esperando a sua oportunidade ou mesmo flopando horrores com suas tentativas de carreira solo. Porém, Nicola Roberts, considerada por muitos como o patinho feio do grupo, veio devagarinho e conquistou seu espaço. Para mim, ela foi bastante esperta, pois se rodeou dos mais renomados produtores da cena alternativa, mas que ao mesmo tempo faziam um som comercial.
No processo de divulgação, Nicola conquistou o público logo de cara com o seu "funk" alternativo "Beat of my drum". Não tem o resultado previsto, mesmo que tenha sido aceita pelo público, foi lançada a simpática "Lucky day", aí tivemos certeza que um bom álbum estava por vim. E ele veio, trazendo a marvailhosa "Yo-Yo", seu terceiro single. De longe a faixa é a melhor do cd. Ela é mais lenta que as anteriores, mas cheia de potencial, em que faz uma metáfora, comparando a interprete com um ioió. Se eu fosse você não esperaria muito e corria pra baixar essa música que pode até não virar hit, mas com certeza uma das melhores do ano.
Pixie Lott - What Do You Take Me For (feat. Pusha T)
Parece que a cantora Pixie Lott resolveu correr contra a maré no meio da divulgação de seu novo cd. "All about tonight", primeiro single de seu novo álbum, seguia a moda: um pop dance farofa dispensável. Mas ela se redime agora com a gostosa "What Do You Take Me For", que tem a participação de Pusha T. Arrisco dizer que a música seria um "Dirtty", da Christina Aguilera, mais atual, só que menos apimentada. A canção volta um pouco no passado, época em que se misturava o pop com R&B e Hip-Hop. O clip então, ficou super legal, com uma coreografia interessante e sexy. Será que finalmente estamos prestes a nos livrar do eletropop?! I hope so!
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Frankmuzik & Colette Carr - No I.D.
Como todos sabemos, hoje em dia a parte visual de uma música muda muito o nosso conceito sobre a mesma. É muito comum nos dias de hoje o vídeo clip fazer a música se tornar um sucesso, Lady GaGa é mestre em fazer isso. Nunca fui muito fã do Frankmuzik, sempre achei as músicas dele muito genéricas (pois, olha quem está julgando), mas o seu novo single, "No I.D.", já atraiu o meu olhar pelo simples fato de ser uma parceria com a Colette Carr. Ela é dona de uma das músicas que mais escutei esse ano, a gostosinha "(We Do It) Primo". Mas voltando a falar de "No I.D.", a música é simplesmente pop, com um refrão grudento, mas isso não foi o suficiente para me chamar a atenção da mesma. Mas quando o vídeo estreiou entrei totalmente no clima. O clip já merece ser visto por ser uma releitura do clássico musical "Grease", o resto vocês confiram e me digam se gostaram!
Enrique Iglesias - I Like How It Feels (Feat. Pitbull)
Enrique Iglesias está prestes a relançar seu álbum "Euphoria" e para iniciar a divulgação escolheu a faixa "I Like How It Feels", mais uma parceria com o rapper Pitbull. A música é aquela coisa que ele vem apresentando desde "I like it", uma coisa bem dançante, feita sobe medida para as boates. Mas ela se diferencia dos singles anteriores por te deixar com uma sensação gostosa de bem estar, acredito que seja pelos assovios ao fundo no refrão (já perceberam como assovio tá na moda?!). O clip é bem simples, é aquela coisa mais bastidores, mas vale a pena ver só pelo Enrique né?! hahaha Mas sério, o clip tem uma levada bem divertida, cheio de festança e participação de Juanes e Nicole Scherzinger, vale dá uma olhada!
O grande retorno de Florence + The Machine
Florence + The Machine estourou para o mundo em 2009 com o indie hit "Dog days are over". Agora estão de volta em grande estilo. O single "Shake It Out" é uma continuação do trabalho anterior deles e é extremamente cativante, já estou até vendo a faixa tocar em festas alternativas por aí. O vídeo clip saiu hoje e não poderia ser mais bonito visualmente. Seguindo a linha dos vídeos clips de eletropop atual, acompanhamos a vocalista em uma festa até o sol raiar. Mas pera aí, tem um diferencial, quer dizer, várioooooos. A festa é um baile de máscaras ao fim do século XIX, com direito até uma sessão espírita (super acho que todos ficam possuídos no fim do vídeo), a fotografia é belíssima assim como figurino. Esperando o que para mergulhar de cabeça nesse mundo diferente do Florence + The Machine? Veja o vídeo e baixe a música.
Assinar:
Postagens (Atom)