segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ester Dean: um talento escondido

O nome Ester Dean pode soar estranho para muitos, mas com certeza esses muitos já escutaram ou dançaram suas músicas. Para se ter uma ideia  ela é o nome por detrás de hits como "Countdown" (Beyoncé), "Not Myself Tonight"(Christina Aguilera), "Like Me"(Girlicious), "Letting Go (Dutty Love)" (Sean Kingston), "Super Bass" (Nicki Minaj), "Turn me on" (David Guetta), "Firework" (Katy Perry), "Lay It On Me" (Kelly Rowland) e os trocentos hits da Rihanna ("Rude Boy", "What's My Name", "S&M", "You Da One" e "Where Have You Been"). Deu para ver pelo currículo da moça que ela não brinca em serviço né? Porém, parece que sua carreira está limitada a ficar nos bastidores como compositora. O que é uma pena, visto que ela tem uma voz bastante radiofônica. Seu maior sucesso foi o single "Drop it low" com o cantor Chris Brown, lançado em 2009.




Outra trabalho de Ester como cantora, são as músicas nas quais compôs e cantou para a trilha do filme "Rio". Minha preferida é "Take you to Rio", que lembra muito o trabalho que ela fez em "What's My Name".




A sua última tentativa como cantora é a faixa "I Can't Make You Love Me". O single, lançado a dois meses, pega embalo no que faz sucesso nas rádios, ou seja, um pop dance feito para as pistas. A faixa mais parece uma produção entre David Guetta e Sia, o que na verdade é um puta elogio. A música é ótima e pode enfim tirar o nome de Ester dos bastidores da música.



Nenhum comentário:

Postar um comentário