sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mariah Carey - Triumphant (Get ‘Em)


Sabe quem está de volta? A baleia mais querida do mundo musical: Mariah Carey. E para felicidade da nação, ela não se rendeu as modinhas e volta no seu melhor estilo R&B/Pop em "Triumphant (Get ‘Em)". A música é um midtempo clássico e gostoso, com direito a rap e tudo. Tão bom escutar algo diferente do que anda tocando nas rádios, mas será que o peso de ser uma música da Mariah fará com que a faixa vingue? Acho difícil... mas veremos.



2 comentários:

  1. Afff....
    N sabe oq ta falando da uma olhadinha na historia (principalmente de premiações) da Mariah, uma das foi q ela pela Billboard é eleita a artista do milenio... mas alguma coisa, e sobre "baleia" se vc n sabe ela estava gravida, olha o corpo dela agora (detalhe: sem plasticas)!!!
    Seja mais informado/atualizado, dps conversamos!

    ResponderExcluir
  2. Pega sua opinião insignificante junto com a sua ignorância e procura se informa antes de falar não só da Mariah mas de qualquer pessoa. Você conhece o trabalho dela, o potencial dela? Tenho certeza que não. Procure algo bom em você e espalhe para as pessoas! Com certeza você não está ganhando quanto nada para isso? Não é?
    E mais uma coisa, Não gostar é uma coisa agora difamar e esculachar é outra.

    Olhe pra dentro de você , aposto que deve ter defeitos, afinal todos nós temos.

    Bjos.

    ResponderExcluir