terça-feira, 3 de abril de 2012

O retorno do Pop Teen



O estilo que dominava o fim dos anos 90 e início dos anos 2000 parece estar de volta! O teen pop que antes era embalado pelas boybands como Backstreet Boys e N'Synk, além de Britney e Christina, está de volta e com um time novo. O estilo é uma alternativa para aqueles que querem fugir da dance pop que tanto dominou as paradas. E parece que realmente o gênero vai ganhar mercado, basta ver a repercusão de algumas músicas que estão rolando por aí.
Vamos começar falando da fofa Carly Rae Jepsen e sua "Call Me Maybe". A música tem uma sonoridade extremamente adolescente, mas chiclete que gruda na cabeça e é super legal de escutar ao andar por aí.




A dupla Karmin, que ficou muito conhecida por seus covers e agoram tentam carreira solo, lançaram "Brokenhearted" como single. A faixa lembra muito "Teenage Dream" da Katy Perry, é uma delicia, vale a pena ser conferida.




Agora os novos queridinhos das garotas, a boy band britânica One Direction vem chegando com tudo com o seu visual bem juvenil, sonoridade pop chiclete e entrevistas meio polêmicas. Destaque para a fofíssima "One thing".




Outra da terra da Rainha que está chegando com tudo é a Cher Lloyd. Finalista do X-Factor britânica lançou a sua música mais comercial: "Want U Back". O single é uma mistura de rap e pop, com uma melodia pop fortíssima e uma letra total do tipo "Eu te perdi, mas te terei de volta". Super legal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário