sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O retorno triplo de JoJo


Após nove anos de hiatos devido a um contrato infeliz com uma gravadora falida, JoJo retorna à todo vapor para o mercado fonográfico. Para quem não lembra, JoJo é a dona da voz de "Too Little, Too Late" e desde os seus 14 anos é vista como uma promessa da música pop. Infelizmente sua trajetória foi interrompida por muitos anos e é difícil saber se a mesma possui o mesmo apelo comercial.
Querendo fazer a diferença e agradar os seus fãs sedentos por novidades, JoJo está lançando três singles de uma única vez, sendo um deles aquele a ser trabalhado nas rádios.

When Love Hurts: esta faixa foi escolhida para ser o primeiro clip da nova era. A faixa é pop cadenciado com uma base na música dance, mas com uma produção bastante radiofônica. Sua letra basicamente fala de amor. Podemos dizer que é uma versão feminina de "Gosth" do Adam Lambert, o que não é nada ruim.


Save My Soul: apostando em um som mais R&B, esta faixa é mid-tempo bem gostoso apesar da letra dramática. Também parece uma versão feminina de "Can’t Feel My Face" do The Weeknd.


Say Love: esta é a faixa mais forte das três, apesar de não ser a mais radiofônica. Aqui vemos todo o potencial de JoJo em uma power balada, daquelas grandiosas de se cantar junto. Mais uma vez, sua composição foca no amor.


Resumo da ópera: JoJo voltou com tudo, com boas músicas e mostrando que tem muito talento. Apostar em estilos diferentes pode ter sido bastante inteligente, pois ela pode focar naquele que melhor der resultado comercial. Resta esperar e ver se JoJo vai despertar interesse além da web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário