domingo, 26 de abril de 2015

Conor Maynard - Royalty


Visto que seu último single, "Talking About", não conseguiu entrar no top 10 britânico, o cantor Conor Maynard deu uma acelerada na divulgação de seu novo single. "Royalty" aposta em um som mais pop que o single anterior, mas há algo de música underground em seus elementos e algo meio anos 20, como se fosse trilha do filme "O Grande Gatsby". O clip consegue ser sensual, sem ser vulgar ou apelativo em colocar um garoto jovem correndo atrás de mulher (alguém disse Justin Bieber?). Confesso que estou dividido, ao menos tempo que acho as novas músicas de Conor uma evolução em relação ao seu primeiro álbum, eu acho que falta um apelo popular e que talvez ele não consiga os mesmos efeitos de sua estreia. Porém, minha torcida é que o cantor se firme no mercado e mostrando qualidade como tem feito até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário