sexta-feira, 18 de julho de 2014

Paris Hilton - Come Alive


Abro esse post fazendo uma confissão, um dos meus maiores termômetros de mal gosto musical é, talvez, preferir a carreira de cantora de Paris Hilton do que a de atriz ou modelo. Adoro o primeiro álbum da socialite, no qual teve uma ótima produção. É claro que Paris não pode ser levada a sério como cantora, mas se você quer escutar músicas despretensiosas e divertidas, ela está lá. Prestes a lançar o seu segundo álbum, a loira lançou o clip da música "Come Alive". A faixa é HIPER genérica. Um eletropop mid-tempo mergulhado em açúcar concentrado. O vídeo, todo romântico e cheio de cenários naturais, só faz aumentar o ar enjoado que a música tem. O clip mais parece uma versão mais "viada" de "Only Girl" da Rihanna. Pois é, comecei elogiando, mas acho que esta música é um tiro no pé de Paris. O atual single faz os ouvidos sangrarem e não chega aos pés de "Good Time", primeiro single sob o selo do rapper Lil' Waynne. Se antes eu acreditava naquilo que eu disse no início do post, sobre diversão ao ouvir as faixas da Miss Hilton, agora tenho minhas ressalvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário