terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Kat Dahlia - Crazy


Já faz um tempo que o Box Mix não apresenta nenhum artista ou banda novos. Isso pode ser culpa do mercado, que está carente de nomes interessantes. Todo nome novo que surge, acaba fazendo mais do mesmo e se é para falar de coisa repetida, vamos falar do que já conhecemos. Salvo alguns nomes como Lorde e Iggy Azalea, poucas foram as revelações no último ano.

Porém, 2014 é um novo ano e pode ser cheio de boas surpresas. Kat Dahlia é uma cantora, rapper e compositora de Miami. Até o fim de 2012 era conhecida como Kat Hue, mas mudou seu nome após assinar com Epic Records no início de 2013. Ainda no mesmo ano, ela tentou emplacar a música "Gangasta", uma música que não convenceu por possuir uma sonoridade pesada e arrastada.

Agora Kat Dhalia tenta novamente com a música "Crazy". O novo single ainda mantém em seu DNA o flerte com o Hip-Hop, mas traz para sua estrutura um som mais pop, apesar de minimalista. A produção foca mais nas batidas e voz de Kat, o dá um ar até alternativo. O legal dessa cantora é a mistura de referências que podemos notar nela. Temos uma atitude meio M.I.A., uma voz anasalada meio Rihanna, mas que também é rouca e um rosto bem latino. Essas características podem fazer a diferença para ela conseguir emplacar. E aí, você curtiu "Crazy"? Você acha que Kat Dahlia irá tocar nas rádios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário