sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"BEYONCÉ" e seus dois novos singles


Apesar de não ter se falado em outra coisa nos últimos dias, aqui estou (atrasado) para falar do novo álbum da cantora Beyoncé. Se no álbum "4" tivemos um vazamento extremamente antecipado, a cantora parece ter aprendido como fazer um trabalho à sete chaves. "BEYONCÉ" foi lançado do nada, sem nenhum aviso prévio, além de 17 vídeos clips muito bem produzidos. Choque passado, hora de trabalharmos os singles né?

"Drunk in love" foi escolhido para as rádios urban. A faixa é uma parceria com o maridão Jay Z e é uma balada R&B intimista que muito lembra os trabalhos da sua ex-colega no Destiny's Child, Kelly Rowland. Veja, não estou menosprezando o trabalho de Beyoncé, e muito menos enaltecendo de graça o trabalho de Kelly, mas a sonoridade é bem parecida sim. Mas também podemos comparar esta música à algo que o The Weeknd faria. O clip, simples, rola em uma praia com o visual em preto e branco.



"XO" foi a escolha para as rádios pops e single internacional do álbum. Ótima escolha por sinal, já que a faixa é uma das que mais agradou tanto ao público quanto aos críticos. O single tem cheiro de hit e a produção de The-Dream com Ryan Tedder foi certeira. O clip leve e descontraído em um parque de diversão apenas eleva a música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário